ESPECIAL : SENDO DIFICIL

                                                                                        SENDO DIFICIL                                                     



PORQUE SER UMA MULHER DIFICIL ? Bom porque homens só querem o que não podem ter . e outra porque assim você vai ser uma mulher decidida , e mais feliz por não se envolver de cara com alguem e no final se fuder.


Nunca dê tudo de bandeija : Não aceite ficar logo de cara , sempre diga talvez ou vou pensar . Nunca se mostre sempre disponivel a ele e nunca esqueça de você para pensar nele. 

Não o elogie muito ele , faça ele pensar que sempre pode ser melhor do que ele é ou ceder um pouco para agradar você . 

Não diga que gosta dele mais também não diga que não goste , se gostar realmente você pode demostrar com gestos por exemplo : FAÇA SEMPRE A FICADA SER INESQUECIVEL 

Não deixe ele com a imprensão que ja a tem , faça jogo e não responda as sms assim de cada ou ligue todos os dias , deixe ele correr atraz . 

- Deixe-o sempre com mais vontade , por exemplo se o clima estiver esquentando fale que tem que ir embora de um selinho e seia sem olhar para traz . 
.



ESPERO TER AJUDADO A VOCÊS E DIGO MAIS : SE VOCÊS SEGUIREM AS DICAS CONCERTEZA  VAI TER MAIS TEMPO PARA VER REALMENTE SE O GAROTO TA AFIM SE ELE NÃO TIVER TÃO INTERRESADO NEM VAI LIGAR ENTÃO NEM PENSE EM LIGAR PARA GAROTOS ASSIM . ELE SABE FAZER JOGO VOCÊ TAMBÉM . NUNCA ESQUEÇA SUAS ARMAS DE SEDUÇÃO .

BEIJOS BEIJOS DA JÉSSICA TELLES

0 comentários:

Postar um comentário