@NO PIQUE

@NO PIQUE



Olá meus amores , bom esse tempo friozinho desanima todo mundo não é ? mais não é por isso que temos que desanimar de nós mesmas e deixar de se cuidar . Então aqui vai alguns cuidados nesse friozinho.


- COISAS POSITIVAS 

* * * Você não vai ter preguiça de secar o cabelo pra dormi porque vai ta muito frio e você não vai querer ficar sentindo a noite toda aquele cabelo te molhando né ? Então seque sempre o cabelo antes de dormi .

*** Você pode fazer hidratação no rosto e ficar horas com o esfoliantes , ou hidratante depois tirar com água quentinha que tal ? hmmm ;9 


***Coloque tua melhor roupa e faça exercícios , deixe a preguiça pra lá , e faça alongamentos , exercícios , abdominais , entre outros o bom e que depois você vai ficar suadinha o corpo quente muito bom a sensação de dese-stress 


** COISAS NEGATIVAS 

** Você terá sempre que tomar banho gelado ou ate morno porque banho quente faz mal ao cabelo , deixa ele mais frágil . 

** Beba muita água , se você beber pelo menos 4 litros por dia , alimenta-rá um novo abito que te fará bem ao corpo todo e aos longos do anos . 

E que tal depois de se cuidar , deitar com teu edredom mega gostoso e dar uma cochilada ? Lembre-se dormi faz bem ao corpo .



BEIJOS BEIJOS DA JÉSSICA TELLES

0 comentários:

Postar um comentário