#AMOR E SUAS LOUCURAS : CAPITULO 2 PARTE 2


#AMOR E SUAS LOUCURAS : CAPITULO 2 PARTE 2 


Depois do banho ele me abraçou forte e me vestiu foi tão fofo *--* , eu subi em cima da moto e ele ia me trazendo na casa da minha mãe ate que a moto trombou em um carro e tudo apagou , quando acordei estava em um hospital toda enfaixada e eu perguntei : - oque houve ? - você sofreu um acidente mais vai ficar tudo bem com você - e o meu amigo ? - Desculpe mais .. - Fala logo - Ele ta muito mal , ta na sala de cirurgia agora vai passar por uma cirurgia na perna , E tua mãe esta ai - Eu quero ver ele - Não tem como senhora a cirurgia só termina daqui a uma hora  - Eu esperei ansiosamente , meio abalada ainda e de repente esculto um barulho e apago não sei o que houve só sei que eu estava inconsciente .  

0 comentários:

Postar um comentário