ESPECIAL: cachos definidos como ter ?




Bom meus amores , meu cabelo também e cacheados os cachos não são definidos mais pesquisei em varios blogs e acheis varias dicas legais para mostrar a vocês .

- Para ter cachos definidos requer muitos cuidados especiais porque o cabelo ca e fragil


- Após retirar o excesso de água, aplique o condicionador na extensão do cabelo. Penteie os fios para o produto penetrar bem na fibra capilar e deixe-o agir por três minutos. Enxágüe bem.

- Faça uma hidratação dos cabelos uma ou duas vezes por semana. O produto deve permanecer nos fios os minutos indicados pelo fabricante e enxágüe até retirar todo o creme. Passe um pouco de condicionador nos fios em seguida. Deixe o produto agir alguns minutos e enxágüe muito bem depois.

- Os cremes leave-in que é os sem enxague, serve para manter os fios hidratados e definidos. Com os cabelos úmidos e penteados (use um pente de dentes largos), passe o produto nos fios.
- Uma dica é amassar os cachos com uma camiseta velha de algodão assim você evita o frizz e define os cachos. Lembre-se que deve deixar secar naturalmente. Ao final passe um pouco de pomada e amasse os fios novamente.
- Não penteie os cabelos quando secos os fios devem estar molhados ou úmidos, e usando sempre um pente de dentes largos.


BEIJOS BEIJOS DA JÉEH TELLES



0 comentários:

Postar um comentário