ESPECIAL : TEXTOS DA JÉSSICA




Não, Eu não preciso de você como eu preciso de ar . Eu não te amo como eu me amo . Digamos que você faz parte da minha vida e eu te amo mais não necessariamente eu deixaria minha vida por você . Não morreria por você . Amar não e esquecer de nós para pensar em outra pessoa pelo contrario nós só conseguimos amar outra pessoa se amarmos a nos mesmos . 

JéssicaTelles




Não se deve ter vergonha de sonhar . Porque só quem tem sonhos , tem objetivos . Não adianta viver só esperando que o amanha nos surpreenda. Faça o agora valer apena que graça seria que todos os dias esperássemos pelo amanha ? Viva o hoje e não deixe nada para o Depois . 

Jéssica Telles



Não adianta ter o sorriso mais lindo e o coração mais podre . Não adianta ser lindo por fora e lixo por dentro . Dou muito mais valor as pessoas verdadeiras . As que sabem o que quer . E não sai por ai machucando o coração de pessoas inocentes . Meu valor vai para os que sabem ser feliz e o que sabem viver . Meu valor vai para homem que se valoriza e não fica com qualquer uma por ai . 

JéssicaTelles




Sabe o que eu quero ? Não quero você , não quero nada demais , Realmente apenas o que eu quero e que o dia termine com um sorriso não com lagrimas , quero felicidade não desanimo . Só peço forças a Deus para seguir em frente e ser feliz . 

Jéssica Telles




Ser feliz só depende de você , Sem mais . Então não ha desculpas para chorar sem motivos , não a desculpa para não sorrir . O mundo ta ai , mais um dia ta ai . Mais uma chance para você fazer de teu dia o melhor então não deixe passar nennhum minuto . Aproveite 

Jéssica Telles




Eu sinceramente cansei de chorar por você sabe porque ? Por dois motivos . Primeiro sou muito linda para ficar chorando por merda . Segundo Se você não se importa comigo , não vou mais perde meu tempo com você .

Jéssica Telles





beijos beijos da jéssica


0 comentários:

Postar um comentário