Carnaval : O que Usar ?


É meus amores nem parece né ? mais o carnaval já vem ai e pra quem gosta de comemorar com muito estilo preparei um post perfeito hahaha espero que gostem . 


Quem não gosta de pular o carnaval ? nada melhor do que ficar confortável , e ter energia para gastar então arrumei esses looks para vocês , são super confortáveis porque são com tênis e também muito estiloso você pode usar tênis com short , saia , vestido deixa de ser preconceituosa e se joga . Mais se não gosta de ousar muito use uma blusa mais chamativa um short jeans e um tênis, fica linds . 



Brilho + carnaval tem tudo haver né ? Então vamos se jogar nessa tendencia , você pode usar apenas um acessório brilhoso se não for muito fã de brilho . Mais o que vale e participar eu recomendo uma blusa brilhosa meio transparente . como uma aqui a cima . Fica super lindo . 


O neon esta perfeito para o verão e quando se pensa em verão logo se pensa em carnaval , Que tal uma saia neon e uma regatinha branca muito simples  mais mesmo assim chamativo fica demais para o carnaval .Mais se a peça que você usar neon for muito chamativa você deve adaptar por roupas neutras . SE JOGA . 

O penteado no carnaval deve ser mais despojado , mais estilo to nem ai . Solto mais com acessórios fica perfeito , se forem coloridos então dá a descontração ao look 


Duas , três , quatro ... mil KKK . Bom o importante e ter cores e você pode usar e abusar das combinações então se joga , usa e abusa . 



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO PORQUE DEU TRABALHO ;( KKK maais valeu apena, beijos beijos da JÉSSICA TELLES 



0 comentários:

Postar um comentário