BLAZER NO DIA-A-DIA

BLAZER NO DIA-A-DIA 




Muitas mulheres deixam o blazer de lado porque não gostam de aparentar serem mais velhas . Mais isso e pre-conceito porque o blazer e uma peça super versátil de se usar . Que pode ser usado em varias ocasião mais descontraídos .




O blazer preto e a peça mais conhecida , porque se encaixa muito bem em qualquer biotipo . As formas de combinar são diversas , aqui a blusa branca e o chapéu Que dão a descontração a peça . Então você pode sempre acrescentar coisas que podem dar uma animada na peça . 




O blazer branco como o preto combina com todas as cores e tecidos Bom no primeiro look você vê como sempre o jeans combinando com tudo . A blusa colada ficou super demais e o salto combinou com a blusa o que ficou muito lindo . No segundo look e um look bem romântico o blazer tem uns botoes dourados que da a leveza a peça ficou demais . E o terceiro look e um look bem fashion . O cinza com vinho ficou muito descolado o cinto deu uma alegria e peça e na minha opinião Ficou foda .  





O blazer colorido fica bem com vestidos e cores mais estampadas porque e um blazer bem divertido e você pode ousar usando roupas com estampa e fica bastante lindo . Mais também pode usar com um jeans escolha de lavagem escura . E arrase. 




O blazer estampado tem que ser usado com cores neutras , porque a peça já e a peça chave do look e já chama atenção . O blazer estampado restringem um pouco as opções de combinação mais fica lindíssimo mesmo assim .  



Bom , meus amores , espero que tenham gostado 
e peço desculpa pela ausencia ;/ . Beijos beijos da Jéssica Telles 

0 comentários:

Postar um comentário