Look instagram

Look instagram

Foto: /simone

Bom meus amores , na minha opnião os melhores looks são os do instagram , Eu gosto demais porque tem looks das celebres e também varios looks diferentes . Achei uma pagina no facebook perfeita se  chama Look inst4 (clika no liink) Bom , espero que gostem separei alguns looks que goostei pra caramba aqui . 


LOOK ROMÂNTICO 



Esse e mais para um passeio ao ar livre , um teatro também cai bem , ate para um role de skate . E um look bem romântico por conta da delicadeza (OBS : eu amei o tenis*-* ) 




Esse e como o outro bem delicado mais esse  e mais pra festa , eu super  que amei os acessórios .


LOOK OUSADO 



Esse eu apostaria em um casamento , e bem diferente por conta de um lado ser longo e o outro ser curto e bem ousado , e ai usaria ? 



Saia grande e blusa curta , e o colar grande super que arrazou , eu não usaria mais achei lindo demais . 

SIMPLES







beijos da jeehtelles 

0 comentários:

Postar um comentário