@BASIC MAKE + COMO USAR

@BASIC MAKE + COMO USAR



Olá você que ama maquiagem , nesse post vou postar os itens básicos para forma um kit para maquiagem , eu sugiro comprar tudo separado porque sai mais barato . E vou ensinar a usar cada item , espero que gostem : 



Pinceis : Bom o kit de pinceis vende juntos , cada pincel tem sua função , existe mais de 100 pinceis mais você pode comprar apenas o básico : pincel para:  blush , sombra , batom e pó de arroz .




Sombras : Se você não é de usar muitas cores pode adaptar por um kit menor.  Fika a dica : Make preta deixa os olhos menos , make branca aumenta os olhos . 




Lápis de olho : Bom o lápis de olho você pode comprar de tua preferencia existe diversas cores , eu recomendo o tradicional preto , ou pode adaptar por um marrom . Fika a dica : O lápis de olho branco aumenta visualmente os olhos .



Blush : O blush você pode comprar sozinho ou em kit como o da foto , com algumas cores ou com varias cores . OBS :não exagere muito no blush o blush e só para dar um aspecto de saudável a pele .



BASE : usa-se para cobrir defeitos e deixar a pele mais lisa , fica que nem uma bonequinha . OBS : Antes de comprar teste no pulso para ver se e mesmo da tua cor.




PÓ DE ARROZ : bom o pó de arroz e para finalizar a preparação antes da maquiagem , e usado depois da base . 





Rímel : O rímel se usa para deixar os cilho mais longos , para uma make menos pesada , eu recomendo o rímel transparente. 


espero que tenham gostado , beijos beijos da jéeh




0 comentários:

Postar um comentário