LOOK MALHAÇÃO 2012



Quem não curte o look das meninas da malhação ? Impossível não se apaixonar elas tem estilos . Os looks são super estilosos e descolados . Há para todos os gostos as do estilo piriguete , as românticas e as rokeiras.


O visual da jú e bem na moda e super romântico como esse look Primeiro e tão fofo e romântico mais mesmo assim fashion ao mesmo tempo . O segundo e mais rocker a calça preta e super demais e o lenço da o estilo ao look . O terceiro look e bem original e super autentico essa e pras meninas que tem estilo .O ultimo e mais para ir ao shopping ou ate mesmo praia . É super descolado e estiloso . 


O estilo da lia e bem lixinho eu amo o short rasgatinho dela e a bota preta e super foda . Mais tem que ter ousadia para vestir peças como essas . Vai do gosto da pessoa . O primeiro look ela usou em um casamento rsrs Bem estiloso e penteado ficou tão glam eu amei . Os outros são mais simplesinhos tipo para ir a escola mais mesmo assim todos são bastante estilosos . 



O visual da fatinha e shortinhos e sainha , Como diz ela tudo INHO kkk . Bom nesses looks o primeiro e mais pra praia e pro verão o saia floral ficou super fofo . O segundo fica legal em uma festa pela blusa de paetê .  O terceiro ficaria otimo para um show e super menininha o tenis ficou demais . O ultimo também e de sair e mais rocker a sainha de couro ficou linda . 




BEIJOS BEIJOS DA JÉSSICA . 

0 comentários:

Postar um comentário