PLAYLIST: FORFUN


PLAYLIST: FORFUN



meus amores, hoje vou postar um playlist do forfun , bom e uma banda muito boa e as musicas são musicas calmas sabe ? boa para relaxar ler um livro . espero que curtam . 


"Felicidade é um fim de tarde olhando o mar,
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade
A onda boa se propaga no ar"





"Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria"


"Pobre de espírito aquele que não se aventurar
O comodismo é um mal parasitário
Junventude perdida é o caralho
Eu tenho muito mais pra dizer
E nem preciso de muito pra viver na paz
Só meu skate, a praiana e simpatia
Nobre de alma é quem vive em harmonia
Mantendo o equilibrio onde for"


"Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu em degradê"



MEUS AMORES  ,´É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOS BEIJOS DA JESSICA 

0 comentários:

Postar um comentário