ESPECIAL : LOOK VIVIANE ARAUJO



Olá meus amores , vim fazer um post sobre o look da minha diva inspiradora *-* Viviane araujo Ela sempre araza no visual. Vamos ver alguns looks que tal ? Separei alguns aqui e espero que curtam . 


O que acharam desses looks ? Bom eu adorei ela como sempre arrazando nos shortinhos . O brilho dos looks ficou super fashion e descolado os looks Eu particularmente amei o primeiro look com a mistura do brilho com a renda . A mini blusa simplesmente arrazoou . 


Esses dois looks como dá para ver e dois looks praianos o primeiro eu usaria em um dia normal de praia e o outro eu usaria a noite em um lual ou festa na praia . O vestido mullet ficou demais , a cor branca deu uma leveza no look . 



beijos beijos da Jéssica Telles 

0 comentários:

Postar um comentário