Play List : angels and airwaves


Play List : angels and airwaves



Olá amores , pra quem gosta de rock , hoje vou fazer um play list da banda angels and airwaves espero que curtam e quem não curta , não critique . 






"Eu quero ter o mesmo sonho outra vez
Aquele em que eu acordo e estou vivo
Apenas como as quatro paredes me trancando dentro.
Meus olhos estão abertos com a luz suave do sol
Eu sou o primeiro a saber
Meus mais queridos amigos
Até se suas esperanças tenham queimado com o tempo
Qualquer coisa que está morta devem ser renascida
E sua dor viciosa, seu sinal de alerta,
Você ficará bem...
"





''Você sabia, que eu te amo?
Venha e deite-se comigo, eu te amo.
Honestamente, eu te amo.
Você me faz sentir vivo,
E eu vou te amar até o fim dos tempos.'













'' Há poucos aqui, que machucaram eles mesmos
Eles recuam, e secaram-se bem
Eles pedem ajuda, e você os conhece bem.
Você está ciente?
Mas o que eu sei?'' 



0 comentários:

Postar um comentário