ESPECIAL : MAKE BALADA


Vou postar Algumas makes legais para balada e varias dicas também espero que curtam e usem as dicas . HAHAHAHA 


¹ = O brilho esta em alta , ate nas make então você pode abusa do brilho nos olhos mais não pode exagerar do resto tipo a primeira maquiagem o batom ta nude e os olhos bem marcados , Já na segunda os olhos estão dourados e bem simples e a boca bem marcada . 



² = O blush das duas são quase a mesma cor o primeiro e um alaranjado e o segundo um meio pra marrom Você pode abusar um pouco do blush já que vai estar a noite . Só não exagere ok ? 


³ = Finalize a make com bastante rimel ou um brilho ou gloss na boca . Fica super lindo . Deixe os cilhos bem grandes se precisar coloque cilhos postiços



¹ =  Se sua pele for branca coloque um rosinha claro ou um tom mais alaranjado , se for morena abuse dos tons queimado e se for negra procure sempre um batom escuro e opaco sem brilho fica super lindo . 



² = Se preferir um gloss use sempre sem cor , porque gloss e muito grudento eu particularmente não recomendo prefiro os fininhos e sem cor . Se quiser cor coloque um batom . 



  ³ = O lapis de olho você pode abusar só cuidado para não borra se borra limpe com um cotonete de baixo pra cima ou de um lado para o outro



E ai curtiu ? espero que tenham gostado beijos beijos da Jée



0 comentários:

Postar um comentário