Shorts customizados

Oi oi oi meninas , hoje vou falar sobre essa doçura , que virou a febre da mulherada , ate porque fica lindo no corpo e é super na moda . Shorts coloridos , degrade e com taxinhas então super em alta . Achei um vídeo no youtube , que acho que vou fazer um short igual , no vídeo esta mostrando como customizar e fica lindo *-* . Vou postar o vídeo aqui e algumas fotos , de shorts lindos e tutoriais . Espero que curtam. 



Bom pessoal , esse é o vídeo espero que vocês adotem a ideia e customizem a vontade , suas calças , saias ,  shorts . E aqui colocarei um monte de shorts lindos que achei navegando por ae . inspirem-se e sejam felizes rs . 















é isso ae pessoal , espero que tenham gostado dos shorts aqui nesse site você vai encontrar muitas customizações de roupas , acessórios e também objetos de decoração .  http://customizando.net/



Customizando 

O short era todo branco, mas ela conseguiu deixá-lo bem legal juntando o rosa que é mais romântico com as tachinhas que são mais rocker!
Customização de short
Gostou e quer fazer algo parecido?
Faça com tintol – fervendo e molhando apenas a parte que se quer tingir, ofamoso dip dye.
Para arrematar, muitas tachas nos bolsos frontais e apenas uma no bolso traseiro, apenas fazendo um charme. Gostaram?




para customizar a bandeira do Reino Unido (Union Flag) de uma forma bem fácil e sem erros! O truque é utilizar fita crepe para demarcar as áreas a serem pintadas.
Para a customização ser ainda mais fácil Law França dá a dica de fazer essacustomização em uma roupa branca.
Customizando short com a bandeira do Reino Unido
1 e 2. Com o auxílio de uma fita crepe pinte primeiro a parte azul.
3 e 4. Após a secagem da tinta azul, demarque com a fita crepe novamente conforme mostrado na foto e pinte com a tinta para tecido vermelha.
5. Espere secar e retire a fita crepe. Sua bandeira customizada está pronta

Como fazer dip dye com 2 cores de tinta
“Eu fervo uns dois ou menos litros de água depois uso tinta em pó para tecido, baratinhas não passam de R$ 2,00, misturo bem até dissolver. O short era branco, primeiro pintei a parte de cima com o amarelo, depois misturei a cor amarelo com vermelho que deu aquele tom, sempre usando uma escova de dente pra passar e não ficar uma linha reta. Depois desfiei ele todo, cortei o bolso e desfiei também, ah e desfiei com pinça.”

Como fazer dip dye com 2 cores de tinta



O resultado é um short bem fofo, perfeito para usar para sair por aí nos dias quentes! Olha só o que a Letícia escreveu sobre essa customização:
“Eu tinha um shortinho branco que já estava meio “chocho” pra mim, sabe (risos). Dei uma pesquisada na YouTube e vi um lacinho lindo! Sem falar que esse laço, no bolso de trás, aumentaria meu bumbum, (risos), amei!
Peguei uma sainha velha minha e fiz essa customização. Ficou lindo. Bem meu estilo romântico.”

Customizando short branco com estampa floral
Customizando short branco com estampa floral
Customizando short branco com estampa floral
Customizando short branco com estampa floral


0 comentários:

Postar um comentário