Fim de Relacionamento : Como Lidar .

Fim de Relacionamento : Como Lidar . 


Olá meninas , saudades daqui , um tempinho sem postar ,. mais to ae pessoal . Hoje vim falar sobre um assunto bastante polemico pra todas pessoas . Ainda mais pra garotas . porque somos mais sensíveis achamos que encontramos nossos príncipes e eles acabam se tornando sapos quando dão um adeus e de repente o mundo desaba . Aqui vai vai algumas dicas para passar por essa fase difícil da nossa vida( sem drama )

ACEITE : aceite isso como um recomeço ate porque e uma nova pagina da tua vida . Lembra como era tua vida antes de começar o lance ? então tente focar nisso e fazer com que tudo volte ao normal ate teu pobre coração . No inicio vai ser muito dificil por isso você tem que colocar a real e aceitar que a vida é assim . Se não ta dando certo agente tem que parar saka ? Quando um não quer , dois nunca formam um casal . 

CHORE : Se vocês for uma daquelas ninas mais sentimentais , chore , desabafe , grite . Se entregue a tristeza . Se tranque no quarto e tire toda tua raiva e fique triste como você estar . Bota tudo pra fora e a melhor coisa a fazer . 

DISTRAIA-SE :  Saia com as amigas , ou com a familia ou com quem te faz bem . as vezes nem precisa sair e só ficar em casa ouvindo umas msc com a best que tudo fica bem . A parada é você ficar com as pessoas que te fazem bem . 

MUDE : Sabe agora você ta solteira . Viram novos habitos . faça tudo que você não podia fazer quando tava com ele . Saia com aquela saia linda só que meio curtinha que ele nunca deixou (só não vale abusar) fique com aquele garoto lindo . faça uma make perfeita e vá ser feliz . 


Bom meninas eu acabei de sair de um relacionamento então por isso fiz esse post espero que tenham gostado das minhas dicas . beijo beijo 

0 comentários:

Postar um comentário