#Bem vindos: AO VERÃO

#Bem vindos: AO VERÃO 



OIá meninas hoje chegamos finalmente a melhor época do ano : O verão . Bom porque estamos de ferias e também porque podemos ousar das cores cítricas ao máximo. Curta bastante o verão . Sol , calor , Chuvas do nada pra refrescar a tarde . Tudo maravilhoso . . . I LOVE YOU VERÃO - rsrs , Se jogue , viva intensamente e não deixe nada pra depois . 

Cores que vão estar na moda no verão 2012/1013


 Cores para usar no verão 2013
Cores para usar no verão 2013 ( Foto: Divulgação)
  • No verão 2013 o amarelo estará muito presente já que esta cor é alegre e faz um contraste lindo com a pele bronzeada.
  • Os tons pastéis estarão muito presentes e modelos que lembrem corsets que tem tudo a ver com a feminilidade.
  • A cor branca aparecerá sozinha em looks totalmente branco em peças modernas e diferentes
  • As estampas também terão vez, mas digitalizadas, abstratas e tropicais bem chamativas
  • Modelos esvoaçantes em cores pastel estarão em alta
  • As franjas aparecem bastante nos vestidos deixando as peças bem leves.
  • O azul da cor do mar  vem com tudo no verão 2013 e tem tudo a ver com o verão já que sol e mar são sonhos de verão.
  • Uma cor avermelhada que é batizada de Tangerine Tango será a cor do verão 2013 e fica muito bonita em loiras e morenas
  • Muita transparência deixará as curvas femininas mais insinuantes.
  • A cor verde menta em diversas peças, desde vestidos até shorts.
  • E muitas peças em tom pastel combinadas deixando os modelos leves e frescos como pede o verão.
MODA VERÃO 

A moda do verão 2013 vem com muito charme , floral , cores alegres , e leves .  Shorts jeans , coletes e mini saias vão estar com tudo . Mais o mais importante e se sentir bem e se jogar no verão ; 


MODA VERÃO : MODA DOS PÉS 



MAQUIAGEM VERÃO 2013 

Primer

"Vai entrar com tudo no verão, especialmente porque nessa época do ano o clima fica mais úmido e os poros mais abertos. O primer ajuda a fechar os poros, controlar a oleosidade e manter o make por mais tempo. Protetor solar é indispensável!"

Batons Coloridos

"A mulher brasileira vai gastar muito dinheiro com batom nessa estação. Vermelho, pink, rosa, laranja, coral...o verão vai pedir uma boca colorida. Cuidado com o make para não ficar pesado. Se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blush".

Cílios Postiços

Os cílios postiços serão o segredinho de beleza da vez! Para as que não tem muita habilidade, já existe no mercado os cílios postiços com adesivo. Para as que preferem não arriscar, abuse de máscara para alongar e preencher os fios.

Blush

As garotas que adoram praia já sabem que make e praia não combinam! Então, opte pelos blushes mais naturais.As cores coral, laranja e rosa antigo vão voltar. Mas nada de exagerar no blush e ficar com aquele rosto rosado ou amarronzado demais, hein? #mico

Sombras metalizadas

Azul, violeta, prata, cobre e verde militar serão os melhores para a noite. Durante o dia, não abuse tanto, e atenção: só usem até o côncavo dos olhos! Finalize com um lápis preto rente aos cílios e muita máscara.

EXEMPLOS : 






MODA VERÃO 2013 : CABELO 

Cores : 
Ruivos voltam para o verão 2013. Foto:DivulgaçãoTom caramelo é perfeito para peles rosadas. Foto:DivulgaçãoLoiros acesos. Foto:DivulgaçãoLoiros platinados para o verão. Foto:Divulgação

As cores fechadas e bem escuras como preto, castanho escuro e o ruivo cereja estão completamente descartadas para o verão 2013. A próxima estação do ano que vem irá pedir as nuances mais acesas, sendo esta a tendência mais apontada para o tingimento dos fios.

Os tons de loiro iluminado, vermelhos abrasados e nuances de castanho que irão variar entre caramelo e amêndoa são as apostas para quem deseja colorir os cabelos no verão 2013. Porém, quem não quiser radicalizar com tudo, pode optar por reflexos mais claros nos fios, se estes combinarem com o tom antigo é claro.

Comprimento :
Cabelo médio com reflexos. Foto:DivulgaçãoComprimento médio a longo. Foto:DivulgaçãoCabelos médios são tendência para o verão. Foto:DivulgaçãoCorte abaixo do ombro para o verão 2013. Foto:Divulgação

Esqueça comprimentos de cabelo intermináveis ou fios mega curtos, como o corte chanel ou “joãozinho”. Para o verão 2013 os fios serão de comprimento médio. Na hora da tesoura, peça ao seu cabeleireiro cortar as madeixas uns 4 dedos abaixo da linha dos ombros.

Desta forma, o comprimento médio dos fios cria a possibilidade de inventar diversos penteados, diferenciando maneiras de ajeitar os cabelos para o dia a dia, tornando o corte bem versátil para o cotidiano feminino.

Texturas e penteados

Rabo-de-cavalo para o verão. Foto:DivulgaçãoCoques são tendência para o verão 2013. Foto:DivulgaçãoUse cabelo trançado para o verão. Foto:Divulgação

Os cabelos lisos e cacheados estarão entre as texturas mais pedidas para os dias de verão, porém nada de extremos. Os lisos não serão chapados, deixando a chapinha (ou prancha) de lado, pois o resultado será obtido por meio de escovas, criando movimento para os fios. Já os cachos serão criados por meio de produtos exclusivos para a modelagem das madeixas, tirando o temido frizz e controlando o volume.

Para os dias que exigirem mais, opte por penteados que prezem pela naturalidade dos fios. Descarte as armações criadas nos salões que levam toneladas de spray fixador, os penteados do verão 2013 vão ter uma cara mais praiana. Tranças, rabos-de-cavalo e coques serão o hit da estação mais quente do ano.

Espero que tenham gostado . beijos beijos da jéssica

0 comentários:

Postar um comentário