#COMO CONQUISTAR O GAROTO DE CADA SIGNO

#COMO CONQUISTAR O GAROTO DE CADA SIGNO 

Sempre acreditei muito nos astros , então vou mostrar pra vocês que não e mentira , os astros dão uma ajuda na hora da paquera . aprenda a conquistar o garoto de cada signo




Áries (21/3 a 20/4)Ele adora tomar a iniciativa e costuma conquistar pelo jeito simpático e superenvolvente, tanto que dá até um ciuminho. O lado bom é que o ariano tem sempre uma ideia diferente de programa pra fazer com você e não é nada pegajoso.
Pra fisgar o boy: você precisa manter o pique das primeiras ficadas pra ele continuar apaixonado. Senão, o garoto corre o risco de perder a empolgação.
Ariano famoso: Pe Lanza
Touro (21/4 a 20/5)Você pode achá-lo meio fechado, mas é que ele fica inseguro até perceber que você está na dele. O lado bom é que o fofo é dedicado e não vai desistir enquanto não conquistar você. Só não dê moral ao jeitão teimoso dele, tá?
Pra fisgar o boy: se estão ficando há um tempo, é fato que ele quer algo mais sério. Então, você tem duas opções: esperá-lo se declarar ou fazer isso você mesma!
Taurino famoso: Robert Pattinson
Gêmeos (21/5 a 20/6)Ele fala sobre tantos assuntos que não é raro vocês se perderem no meio do papo. Este menino é entusiasmado e curte ter amizades variadas, por isso você pode achá-lo meio ausente vez ou outra. O lado bom é que cada minuto ao lado dele é inesquecível.
Pra fisgar o boy: deixe bem claro que também tem outros interesses e não vai fazer o tipo namorada-chiclete. O cara não curte nadinha se sentir preso.
Geminiano famoso: Klebber Toledo
Câncer (21/6 a 21/7)O canceriano é capaz de prolongar a paquera por muuuito tempo. Isso porque ele não tem pressa alguma em conquistar e se declarar, já que precisa estar 100% seguro dos seus sentimentos. O bom é que depois do primeiro beijo ele vive pra fazer você feliz!
Pra fisgar o boy: nada de alimentar a insegurança dele. Fazer ciuminho e joguinho de quero/não quero mais é a pior viagem. Seja sincera e diga sempre o que sente.
Canceriano famoso: Chay Suede
 Leão (22/7 a 22/8)Este cara é uma companhia perfeita. Leal, apaixonado, cheiroso, alto-astral e sempre bem-vestido. Não é à toa que tantas meninas adorariam namorá-lo. O jeitinho dedicado a você também é mais que perfeito!
Pra fisgar o boy: toda vez que ele se declarar, não se esconda e fale o que sente também. Isso porque, quando o leonino não é correspondido, ele pode ficar beeem bravo.
Leonino famoso: Joe Jonas
Virgem (23/8 a 22/9)Há grandes chances de você ficar na dúvida se o virginiano gosta mesmo de você, já que o carinha é super na dele e, pra demonstrar o que sente, dá indiretas tão sutis que podem até passar despercebidas. Mas isso é só até ele sentir que você gosta dele, tá?
Pra fisgar o boy: é legal mostrar ao fofo o quanto você é tranquila e pé no chão. É só desse jeito que ele sentirá que pode se jogar neste lance.
Virginiano famoso
Gusttavo Lima
Libra (23/9 a 22/10)Carinhos, elogios e surpresinhas… Tá na cara que é tarefa fácil se apaixonar por este menino que é a simpatia em forma de gente. O único perigo é que ele pode confundir os sentimentos. Então, ficadica: não se jogue de cara neste romance!
Pra fisgar o boy: se você e ele se tornarem amigos também, essa ficada pode subir de categoria mais rápido do que imagina. Procure afinidades com o garoto!
Libriano famoso: Zac Efron
Escorpião (23/10 a 21/11)
O jeitinho misterioso que este menino mostra no começo logo vira carinho e paixão pura. Prepare-se para viver cenas de romance tipo de cinema! É que, com este lindinho, os beijos são sempre maravilhosos e de tirar o fôlego.
Pra fisgar o boy: você precisa se mostrar tão empolgada quanto ele em relação ao lance. Caso contrário, o escorpiano sai fora rapidinho, já que ele não aceita ficar por baixo.
Escorpiano famoso: Fiuk
Sagitário (22/11 a 21/12)
Você tem ao seu lado um ficante divertido, falante e charmoso que só. Este lindinho é uma ótima companhia e vai deixá-la feliz da vida, mas, se sentir que você quer controlar os passos dele, pode abandonar o romance.
Pra fisgar o boy: como o sagitariano às vezes se cansa fácil, o jeito é você ir se declarando aos pouquinhos pra ele não enjoar. E, claro, mantenha o pique pra acompanhá-lo!
Sagitariano famoso: Micael Borges
 Capricórnio (22/12 a 20/1)Após as primeiras ficadas, você vai sentir que conheceu um carinha totalmente diferente. Como o capricorniano se solta aos poucos, você vai se surpreender. E se apaixonar, lógico, pois esse menino vai fazer tudo para agradar você!
Pra fisgar o boy: deixe claro que, ao lado dele, as baladas perdem um pouquinho a importância e que os programas de namorado são muito mais gostosos.
Capricorniano famoso: Rodrigo Simas
Aquário (21/1 a 19/2)Ele pode não ser o garoto mais romântico do mundo, já que declarações não são muito o seu forte. Em compensação, o aquariano é sincero, inteligente e se liga muito mais no interior do que na aparência das pessoas.
Pra fisgar o boy: você precisa se ligar nos pontos em comum com ele, já que, pra se amarrar de verdade, o aquariano precisa sentir que tem ao lado uma amiga pra qualquer hora.
Aquariano famoso: Taylor Lautner
Peixes (20/2 a 20/3)

Você pode até se assustar no começo, já que o carinha deverá fazer altas declarações de amor. Ele também é um sonhador nato e faz planos para o futuro com você. Seja carinhosa também, pois o fofo é bem sensível.
Pra fisgar o boy: aprender a dividir seus problemas e alegrias é fundamental se você curte um pisciano. Conte com ele e deixe-o contar com você, sempre! Este carinha é parceiro pra valer.
Pisciano famoso: Luan Santana
BEIJOS BEIJOS DA JÉSSICA

0 comentários:

Postar um comentário