Estilo ROCK


Estilo rock Feminino 

Olá meninas , hoje vou falar sobre o estilo rock , que ultimamente e o mais usado pelas meninas de personalidades e atitudes então se você quer ousar aposte nesse estilo .

A ideia é passar uma imagem que identifique a pessoa que use e que também seja pertinente com o horário e a ocasião, por isso, pondere na maquiagem, utilize o preto, mas não abuse e inclua peças modernas misturadas com alguma coisa retro para caracterizar o estilo rock.

Estilo Rock





Acessórios

Atualmente as lojas de roupas e acessórios na internet ou físicas têm muito a oferecer para que quer se vestir assim. Ache um cinto com tachas, pulseiras, anéis, colares e bolsas de couro.
Para os pés as opções  variam bastante, você pode optar pela tradicional bota escolher um calçado mais arejado ou ainda ir pelo caminho mais básico e preferir um tênis, como o All Star, por exemplo.

Detalhes Fazem a Diferença


Pequenos e sutis toques especiais podem de verdade dar o efeito esperado, se preocupe com eles. A calça, a saia, a legging ou a meia caem bem, escolha de acordo com a temperatura e se joga para onde desejar.



Maquiagem escura ROCK!

 A seguir passo a passo de uma maquiagem escura estilo rock!
Itens
* Base e pincel para base
* Sombra preta com glitter, um pincel chanfrado e um pouco de água
* Lápis de olho preto
* Rímel preto
* Blush e pincel para blush
* Gloss com glitter

1)PASSO
 makegroupie01 Maquiagem escura passo a passo ROCK and ROLL
 Comece uniformizando a cor da pele, aplicando uma camada fina de base em todo o rosto com pincel. Se suas sobrancelhas forem clarinhas, apague-as ainda mais usando um pouco de base nelas também.
2) PASSO
 makegroupie021 Maquiagem escura passo a passo ROCK and ROLL

Agora molhe a pontinha do pincel e passe na sombra, dando uma misturadinha nas costas da mão, antes de começar a aplicar. Isso ajuda a fixar melhor a sombra.Vá primeiro cobrindo toda a pálpebra móvel.

3) PASSO
makegroupie031 Maquiagem escura passo a passo ROCK and ROLL

Contorne a parte inferior das pálpebras também com a sombra úmida. Depois, váaumentando o desenho para além do côncavo do olho: como um círculo, só que mais estreito na parte inferior e mais aberto no canto exterior dos olhos, como na foto.
4) PASSO
makegroupie4 Maquiagem escura passo a passo ROCK and ROLL
Com um lápis preto, contorne a parte interna de todo o olho. Mas atenção: se seus olhos são muito pequenos, pule essa etapa, ou acabará tendo a impressão de que eles ficaram ainda menores!

5) PASSO
makegroupie051 Maquiagem escura passo a passo ROCK and ROLL
 A sombra borrou? Não tem problema! Com a ajuda de um lencinho demaquilante (baby wipes serve!) limpe cuidadosamente o contorno do make, eliminando os borrões. Em seguida, aplique um pouquinho de blush nas maçãs do rosto.
6) PASSO
makegroupie6 Maquiagem escura passo a passo ROCK and ROLL
Para dar o toque final, use o gloss com glitter nos lábios. E lembre-se de levá-lo na sua bolsa, para retocar!


Conheça as dicas para realizar a maquiagem escura

Para fazer a maquiagem escura não existe segredo. No entanto, é preciso seguir algumas dicas para não errar na aplicação dos produtos. Veja a seguir a forma correta de realizar a maquiagem escura:
  • Antes de aplicar a maquiagem, lave o rosto com água e sabão neutro;
  • Caso  a sua pele esteja muito seca, não esqueça de prepará-la com uma base do tom da sua pele;
  • Para realizar a maquiagem escura, você deve escolher entre as cores: preta, vermelha, azul marinho, verde escuro, roxa e marrom;
  • Para finalizar o olhar, aplique uma máscara de cílios preta e um delineador preto ou outra cor escura;
  • Nas maçãs do rosto, aplique um tom mais rosado, de modo a deixar os olhos se destacarem;
  • Na boca, opte por um tom mais forte, como o vermelho, o roxo e o vinho. Para finalizar, aplique um brilho por cima do batom.
Penteados estilo Rock 



Windblown 

Você quer parecer que você acabou de sair do helicóptero que você possui, após uma longa viagem através do campo? Então este é o seu olhar. E ele grita rock. Ele combina a atitude do diabo-may-cuidado com um olhar confuso, mas forte. Opte por este penteado por muito tempo se você acha que não vai ficar irritado com a confusão do estilo. Lavar o cabelo e aplique um esmalte estilo a partir das raízes do cabelo. Em seguida, amassar o seu cabelo, enquanto usando um difusor com a cabeça inclinada para baixo. 

Camadas Sujo 

Pense Green Day e agora acho que Billie Joe Armstrong! Lá você tem, suas camadas protótipo bagunçado olhar. Este penteado preciso de você para ter o cabelo um pouco mais. Obtenha seu cabeleireiro para cortar o cabelo em camadas. Sujo camadas é um estilo que pode ter interpretações individualizadas para o corte de cabelo, dependendo de como você quer seu cabelo para olhar. Uma vez que o cabelo é cortado em camadas, basta lavá-los e seque-os a ostentar o seu olhar. 

The end 
 beijos beijos da Jéssica 

0 comentários:

Postar um comentário