#FRASES : Jonas Brothers

#FRASES : Jonas Brothers




Kevin Jonas: "Uma vez nosso pai estava indo trabalhar e nós colocamos geléia no sapato dele, ele ficou muito irritado."

Nick Jonas: “Devemos aprender a ver a perfeição em alguém que comete erros.”

Nick Jonas: "Posso dizer para vocês que uma coisa que cresce todos os dias em mim é a fé que tenho em todos vocês."

Kevin Jonas: "É muito bom quando uma fã chega e diz tudo o que sente, faz tudo valer a pena."

Nick Jonas: "Qualquer homem pode amar milhares de garotas,mas tem que ser um homem de verdade para amar uma garota de milhares formas" 


Nick Jonas: "A qualquer momento nós podemos fazer algo para ajudar outra pessoa, para ter voz e ter influência."

Nick Jonas: "Eu não tenho um tipo. A menina dos meus sonhos pode vir de qualquer lugar." 

Nick Jonas: "Olhar em seus olhos, e é isso que me faz acreditar no amor.”

Nick Jonas: "Gosto de ficar observando as estrelas em noites onde o céu está limpo, é romântico. Gosto de ir a parques, andar e conversar."

Nick Jonas: "Quando ouço uma história sobre como incentivei alguém ajuda em minha própria vida."

Nick Jonas: “Quando não temos tempo para namorar, levamos a garota ao nosso show." 

Nick Jonas: “Eu sou sortudo em trabalhar com meus irmãos. A única coisa que mais sinto falta quando estou longe é o meu cachorro."

Joe Jonas: "Eu gosto das fãs divertidas, aquelas que chegam até você e dizem: 'Joe, faz uma careta para a foto? ’”

Nick Jonas''’Please Be Mine’ é uma música perfeita para muitas meninas. Ainda vou tocar ela para uma menina especial."


Jonas Brothers: “Devemos ser honestos com nosso ideais. Seria um desperdício tentar ser aquilo que não somos.”

Jonas Brothers: “Frequentemente gastamos muito tempo tentando consertar o que fizemos no passado, mas não percebemos que a vida continua acontecendo, porque esquecemos o quanto ainda temos para viver.”

Jonas Brothers: “Viva como se estivesse no fundo, mesmo se estiver no topo.”

Jonas Brothers: Nunca é o fim, sempre é o início de um novo capítulo.”

Jonas Brothers: “Às vezes acho que as pessoas supõe o que está na cabeça dos outros, mas não sabem. Então, precisamos aprender a não supor.”

espero que tenham gostado amores , dedico esse post a dryelly silva ;p beijos beijos da jéssica

0 comentários:

Postar um comentário