#PARA ALGUÉM ESPECIAL

#PARA ALGUÉM ESPECIAL 



Sabe como é acorda todos os dias e me imaginar acordando ao teu lado , e só por isso acordar feliz ? ? ? Sabe como é quando você estar triste ? mais você fica feliz só de lembrar de momentos bons , com a pessoa que você ama ? Sabe como é amar e não estar perto pra abraçar ? ;/ . Imagino teu sorriso , teu abraço , teus beijos ... e espero ansiosamente por você . O tempo vai passando e cada vez a saudade só aumenta , sei que ainda vamos ter que superar muita coisa , mais que se foda o mundo no fim tudo que eu quero é estar com você e o resto eu não estou nem ai . Tudo começou do nada , e do nada você virou tudo e fez a minha vida feliz , e me fez ser alguém . Não sei como aconteceu , mais ... eu amo você . 










FICO FELIZ SÓ DE TE VER , OBRIGADA POR EXISTIR , BEIJOS BEIJOS DA JÉSSICA TELLES 

0 comentários:

Postar um comentário