#ANONOVO : Hora de mudar

#ANONOVO : Hora de mudar 



Olá meninas , boa tarde . Já e sexta feira . A semana passou voando . Assim como o ano também esta passando muito rápido e já estamos poucos dias perto do novo ano tão esperado , Então como dizem fim do ano e hora de mudar , Pois ja ja vem um novo ano e agente quer sempre entrar o ano com a bola toda certo ? Entao aposte em : 

CABELO : Tem o cabelo muito grande , corte um pouco . Se não larga as medeixas por nada , alise , cacheie , pinte . O importante e mudar . Aqui tem alguns exemplos de cortes e cores de cabelo que estão com tudo : 



cortes de cabelo verão 4 Cortes de cabelo verão 2013 – Fotos
cortes de cabelo verão 11 cortes de cabelo verão 11



Cor de Cabelos Femininos Verão 2013, Tendências Tons de Cabelos Verão 2013















PELE : Cuide também da pele , aproveite o tempo que ta fazendo e bote aquele biquine e vá pra piscina ou ate mesmo para o telhado , coloque aquele bronzeador massa e pegue uma corzinha fique no estilo . Não esqueça de manter sempre a pele depilada ou loirinha pra não pagar aquele mico na hora de mostrar as pernas e outras partes do corpo . 

CORPO : Aproveite o tempo livre e de uma corrida , faça algumas malhações ou se dê faça a inscrição em uma academia . O importante e você não esquecer de se cuidar .E virar o ano e terminar as ferias  com tudo em cima . não esqueça de estar sempre saudável , regulando a alimentação , comendo coisas que te faça bem e dormindo bastante pra sempre ter energia .

TURBINE TEU GUARDA ROUPA : customize algumas roupas , use aquelas peças que você sempre teve medo de lançar ,. Faça teus próprios look's . organize teu guarda roupa. E não esqueça que acessórios são tudo . 

PERSONALIDADE :  Se tem algo que você queira mudar , é o tempo certo pra isso . Se esforce.. seja a pessoa que você sonha em conhecer . Se valorize e seja feliz . 


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS AMORES , E DESEJO A VOCÊS UM OTIMO FIM DE ANO E UM OTIMO ANO NOVO . QUE VOCÊS CONSIGAM REALIZAR TODOS TEUS SONHOS E QUE DE TUDO CERTO. BEIJOS BEIJOS DA JÉSSICA

0 comentários:

Postar um comentário