EM QUESTÃO "SER POPULAR"



EM QUESTÃO "SER POPULAR"

Olá pessoal hoje estava acessando a internet e achei uma coisa muito engraçada , tipo em um site que não irei publicar o nome , mais enfim estava dando dicas de "como ser popular" vou comentar algumas aqui e vou dizer a minha opinião na real . 

1. Para ser popular, você tem de ser falso e maquiavélico. É um preço que se paga por ser um garoto popular ou uma garota popular.

Primeiro , falsidade não tem nada haver com popularidade , se for popular e ser falso , realmente você vai ser popular porque você será tão falso que no final todos vão ficar falando de você , você será a pessoa mais popular , o assunto mais comentado . Não porque você é popular e sim porque você e FALSO . ficaadika 


2. Para ser popular você tem de saber usar as pessoas.

HAAM ? Gente como assim usar as pessoas ? Cara pessoas não são objetos , para serem usadas , então pelo amor ne ? se você usar as pessoas você não vai ser popular , você pode ate conhecer varias pessoas , porém vai perde as amizades de verdade , e ter amigos de verdade é tudo que importa . 

5. Para ser popular, saiba zoar, sacanear, humilhar, mas também saiba a pessoa se sentir bem.

Quem vai querer ficar perto de quem nos deixa mal ? só se for uma pessoa tão burra que não saiba se valorizar , na boa fazer isso só vai fazer as pessoas te odiarem mais , seja você mesmo sem precisar passar por cima das outras pessoas


9. Saiba exigir e fazer com que as pessoas façam o que você quer. Tem de saber constrangê-las.

Sabe o que é isso ? não e popularidade e sim , ser uma pessoa mimada , que não tem disposição de correr atraz do que quer , e fazem com que as pessoas façam isso pra elas . E esse tipo de pessoas pra mim são lixos e na real acho que você não vai querer ser um lixo ne ? 


PESSOAL , É ISSO . quer ser popular ? seja você mesmo , conquiste as pessoas , com o que você é . Seja quem você gostaria de conhecer . E não dê o seu melhor pra todos , nem todos merecem isso . Beijos beijos da Jéssica .


0 comentários:

Postar um comentário