#ARRUMANDO O GUARDA-ROUPA

#ARRUMANDO O GUARDA-ROUPA



Olá meninas , quer coisa mais bagunçada que nossa vida ? Sim , nosso guarda-roupa . Realmente e impossível ficar com o guarda roupa arrumado agente vai procurar uma peça e nunca acha ai faz aquela bagunça que pqp . E ainda só acha no final . Agora vou dar dicas e ensinar a arruma teu guarda roupa para ficar organizado e também arrumado. Se liguem : ,



COMECE ,  tirando tudo do guarda-roupa e colocando em cima da cama, só assim você vai poder ver todas as peças e ter noção de quanta coisa tem.


Faça varias pilhas de roupas : 

Comece com duas pilhas básicas : As que vão ficar e as que você vai doar . 


FICA A DICA : mesmo que você goste muito da roupa mais não usa mais , então entenda que tem que desapegar pode ajudar alguém e também não ocupa espaço no guarda roupa. 

Da pilha das que vão ficar separe : as que estão boa e as que precisam de conserto . 
Logo apos e hora de organizar por estação : não adianta ficar a vista as roupas de verão se esta no inverno e você só deve usar casacos , meias ... entre outros .


FICA A DIKA : As roupas da outra estação você deverá guardar em caixas organizadoras, dentro, em cima do guarda-roupa ou em outro lugar. Isso é vital para ganhar espaço em um guarda-roupas pequeno! Só lembre de deixar as roupas pegarem um ar de vez em quando.


AGORA VAMOS SEPARAR POR TIPO DE PEÇA  . (calsa , blusa , casaco ... ) Cada tipo em uma pilha diferente 


Agora com as pilhas separadas, arrume nos cabides e coloque de volta no guarda-roupa, colocando camisas junto de camisas, calças de calças, e assim em diante. Isso irá facilitar muito sua vida na hora de procurar a roupa ideal para sair especialmente se estiver com pressa!

,
POR FIM : Os acessórios e peças menores poderão ser guardados em gavetas, prateleiras ou caixas dentro do armário. Pronto! Está tudo organizado!

BEIJOS BEIJOS DA JÉSSICA TELLES

0 comentários:

Postar um comentário