Textos de amor




Tudo que eu queria hoje era ouvir tua voz animada ao acordar , teus olhos se fechando quando vai dormir , teus lábios chamando o meu na hora do amor , nossos corpos juntos e nossas palavras ditas em um olhar . Mais hoje infelizmente você não esta mais aqui para eu te sentir , eu te amar , te abraçar , mais infelizmente o sonho acabou , você se foi e ao mesmo tempo ficou . Você pode parti mil vezes , você pode ir embora , pode me deixar para sempre . Mais sempre vai haver um pouco de você em cada gesto meu , Você vive em mim a cada dia mais . E por mais que passe milênios eu nunca te esquecerei . 



Quando se fala de dor , sempre se lembra dO amor . Infelizmente vai ter sempre UM alguém que vai magoar você , infelizmente . Mais Deus sabe o que faz , você pode chorar de dor hoje e sorrir chorando amanha . O amor amadurece agente , quando doí aprendemos a ser fortes e a ser mais felizes . 




Talvez amanha você vai olhar pra traz e perceber que me amava de verdade , Ou talvez continue 
sempre sendo esse idiota que você é . Mais isso pra mim não importa só quero que você saiba que tudo que passei por tua culpa me fez melhor . As noites sem dormi por você , não me trouxeram só insonia e sim um valor . Um valor do quanto eu sou melhor , do quanto você perdeu e eu ganhei . 




Você pode se lamentar pro resto da vida por causa  , que ele te machucou , te usou e te jogou fora . Ou seguir em frente , ser mais você e encontrar os planos de Deus para tua vida . Isso você que decide , Que tal deixar de ser boba , otária , trouxa. .. E parar de chorar , se lamentar só porque ele não soube te dar valor . Seja feliz  porque depois da tempestade sempre vem o arco-iris . 




Sabe , tem coisas que são insubstituíveis , pode passar mil pessoas na minha vida , mais o sabor dos teus beijos ainda insistem em ficar em meus lábios , o teu perfume na minha roupa , a tua mão na minha cintura . Não adianta tentar substituir o insubstituível  e esquecer o inesquecível , você vai ta sempre na minha mente e meu coração e ninguém pode mudar isso . ;$ 





FRASES POR MIM JÉSSICA TELLES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO FOI SÓ PARA ENCERAR OS POST POR HOJE , BEIJO E BOA NOITE



0 comentários:

Postar um comentário