Recomendo : Porque os homens amam as mulheres poderosa ?

r

Olá minhas lindas . Umas ja devem ter lido , outras não . Mais o livro "porque os homens amam as mulheres poderosas ?  " É recomendável para todas as mulheres . 

Porque deveria ler ?  Bom porque ninguém gosta de uma mulher boazinha , que faz de tudo para agradar e por isso acabar sendo desvalorizada porque dar muito mais do que recebe. 

O que é uma mulher poderosa ? Bom vamos resumir a mulheres poderosa : Em primeiro lugar , ela se ama e por isso ela exige ser respeitada , e não tolera que um homem a trate como capacho . Ela não deixa de sair com as amigas para ficar esperando uma ligação dele e nem sempre ela esta disponível , o que faz que o homem sinta saudade . Ela não e dependente dele e por isso não se mostra carente, Pelo contrario mostra que consegue ser feliz sem ou sem ele . O que faz ele pensar de que não tem o controle sobre ela . E isso faz os homens correrem a traz , e veem ela como um premio .  


O que e uma mulher boazinha ? Bom ela e totalmente o oposto da poderosa . Ela esquece dos teus próprios valores e da tua própria vida para agradar o homem , ela  tem medo de perde-lo por isso faz tudo que ele manda , deixando ele totalmente no controle sobre ela . E chega uma hora que o homem se enjoa dela porque sabe que ela esta nas mãos dele . 


Vou tentar sempre postar dicas que aprendi no livro e mudou meus pensamentos sobre como se tornar uma mulher poderosa e deixar de ser apenas um capacho . 

0 comentários:

Postar um comentário