ESPECIAL : SENDO DIFICIL

                                                                                        SENDO DIFICIL                                                     



PORQUE SER UMA MULHER DIFICIL ? Bom porque homens só querem o que não podem ter . e outra porque assim você vai ser uma mulher decidida , e mais feliz por não se envolver de cara com alguem e no final se fuder.


Nunca dê tudo de bandeija : Não aceite ficar logo de cara , sempre diga talvez ou vou pensar . Nunca se mostre sempre disponivel a ele e nunca esqueça de você para pensar nele. 

Não o elogie muito ele , faça ele pensar que sempre pode ser melhor do que ele é ou ceder um pouco para agradar você . 

Não diga que gosta dele mais também não diga que não goste , se gostar realmente você pode demostrar com gestos por exemplo : FAÇA SEMPRE A FICADA SER INESQUECIVEL 

Não deixe ele com a imprensão que ja a tem , faça jogo e não responda as sms assim de cada ou ligue todos os dias , deixe ele correr atraz . 

- Deixe-o sempre com mais vontade , por exemplo se o clima estiver esquentando fale que tem que ir embora de um selinho e seia sem olhar para traz . 
.



ESPERO TER AJUDADO A VOCÊS E DIGO MAIS : SE VOCÊS SEGUIREM AS DICAS CONCERTEZA  VAI TER MAIS TEMPO PARA VER REALMENTE SE O GAROTO TA AFIM SE ELE NÃO TIVER TÃO INTERRESADO NEM VAI LIGAR ENTÃO NEM PENSE EM LIGAR PARA GAROTOS ASSIM . ELE SABE FAZER JOGO VOCÊ TAMBÉM . NUNCA ESQUEÇA SUAS ARMAS DE SEDUÇÃO .

BEIJOS BEIJOS DA JÉSSICA TELLES

ESPECIAL : TEXTOS DA JÉSSICA




Não, Eu não preciso de você como eu preciso de ar . Eu não te amo como eu me amo . Digamos que você faz parte da minha vida e eu te amo mais não necessariamente eu deixaria minha vida por você . Não morreria por você . Amar não e esquecer de nós para pensar em outra pessoa pelo contrario nós só conseguimos amar outra pessoa se amarmos a nos mesmos . 

JéssicaTelles




Não se deve ter vergonha de sonhar . Porque só quem tem sonhos , tem objetivos . Não adianta viver só esperando que o amanha nos surpreenda. Faça o agora valer apena que graça seria que todos os dias esperássemos pelo amanha ? Viva o hoje e não deixe nada para o Depois . 

Jéssica Telles



Não adianta ter o sorriso mais lindo e o coração mais podre . Não adianta ser lindo por fora e lixo por dentro . Dou muito mais valor as pessoas verdadeiras . As que sabem o que quer . E não sai por ai machucando o coração de pessoas inocentes . Meu valor vai para os que sabem ser feliz e o que sabem viver . Meu valor vai para homem que se valoriza e não fica com qualquer uma por ai . 

JéssicaTelles




Sabe o que eu quero ? Não quero você , não quero nada demais , Realmente apenas o que eu quero e que o dia termine com um sorriso não com lagrimas , quero felicidade não desanimo . Só peço forças a Deus para seguir em frente e ser feliz . 

Jéssica Telles




Ser feliz só depende de você , Sem mais . Então não ha desculpas para chorar sem motivos , não a desculpa para não sorrir . O mundo ta ai , mais um dia ta ai . Mais uma chance para você fazer de teu dia o melhor então não deixe passar nennhum minuto . Aproveite 

Jéssica Telles




Eu sinceramente cansei de chorar por você sabe porque ? Por dois motivos . Primeiro sou muito linda para ficar chorando por merda . Segundo Se você não se importa comigo , não vou mais perde meu tempo com você .

Jéssica Telles





beijos beijos da jéssica


ESPECIAL : Playlist NX0





"CEDO OU TARDE AGENTE VAI SE ENCONTRAR
TENHO CERTEZA NUMA BEM MELHOR "



"A MELHOR PARTE DE MIM LEVA O MEU CAMINHOS
ATE VOCÊ"



"ENTRE RAZOES E EMOÇOES A SAIDA E FAZER 
VALER APENA "



"AGORA O QUE ME RESTA , ESCREVER ESSA 
CARTA PRA LEMBRAR. "











BEIJOS BEIJOS DA JEEH TELLES




ESPECIAL: cachos definidos como ter ?




Bom meus amores , meu cabelo também e cacheados os cachos não são definidos mais pesquisei em varios blogs e acheis varias dicas legais para mostrar a vocês .

- Para ter cachos definidos requer muitos cuidados especiais porque o cabelo ca e fragil


- Após retirar o excesso de água, aplique o condicionador na extensão do cabelo. Penteie os fios para o produto penetrar bem na fibra capilar e deixe-o agir por três minutos. Enxágüe bem.

- Faça uma hidratação dos cabelos uma ou duas vezes por semana. O produto deve permanecer nos fios os minutos indicados pelo fabricante e enxágüe até retirar todo o creme. Passe um pouco de condicionador nos fios em seguida. Deixe o produto agir alguns minutos e enxágüe muito bem depois.

- Os cremes leave-in que é os sem enxague, serve para manter os fios hidratados e definidos. Com os cabelos úmidos e penteados (use um pente de dentes largos), passe o produto nos fios.
- Uma dica é amassar os cachos com uma camiseta velha de algodão assim você evita o frizz e define os cachos. Lembre-se que deve deixar secar naturalmente. Ao final passe um pouco de pomada e amasse os fios novamente.
- Não penteie os cabelos quando secos os fios devem estar molhados ou úmidos, e usando sempre um pente de dentes largos.


BEIJOS BEIJOS DA JÉEH TELLES



ESPECIAL : MAKE BALADA


Vou postar Algumas makes legais para balada e varias dicas também espero que curtam e usem as dicas . HAHAHAHA 


¹ = O brilho esta em alta , ate nas make então você pode abusa do brilho nos olhos mais não pode exagerar do resto tipo a primeira maquiagem o batom ta nude e os olhos bem marcados , Já na segunda os olhos estão dourados e bem simples e a boca bem marcada . 



² = O blush das duas são quase a mesma cor o primeiro e um alaranjado e o segundo um meio pra marrom Você pode abusar um pouco do blush já que vai estar a noite . Só não exagere ok ? 


³ = Finalize a make com bastante rimel ou um brilho ou gloss na boca . Fica super lindo . Deixe os cilhos bem grandes se precisar coloque cilhos postiços



¹ =  Se sua pele for branca coloque um rosinha claro ou um tom mais alaranjado , se for morena abuse dos tons queimado e se for negra procure sempre um batom escuro e opaco sem brilho fica super lindo . 



² = Se preferir um gloss use sempre sem cor , porque gloss e muito grudento eu particularmente não recomendo prefiro os fininhos e sem cor . Se quiser cor coloque um batom . 



  ³ = O lapis de olho você pode abusar só cuidado para não borra se borra limpe com um cotonete de baixo pra cima ou de um lado para o outro



E ai curtiu ? espero que tenham gostado beijos beijos da Jée



ESPECIAL : LOOK VIVIANE ARAUJO



Olá meus amores , vim fazer um post sobre o look da minha diva inspiradora *-* Viviane araujo Ela sempre araza no visual. Vamos ver alguns looks que tal ? Separei alguns aqui e espero que curtam . 


O que acharam desses looks ? Bom eu adorei ela como sempre arrazando nos shortinhos . O brilho dos looks ficou super fashion e descolado os looks Eu particularmente amei o primeiro look com a mistura do brilho com a renda . A mini blusa simplesmente arrazoou . 


Esses dois looks como dá para ver e dois looks praianos o primeiro eu usaria em um dia normal de praia e o outro eu usaria a noite em um lual ou festa na praia . O vestido mullet ficou demais , a cor branca deu uma leveza no look . 



beijos beijos da Jéssica Telles 

LOOK MALHAÇÃO 2012



Quem não curte o look das meninas da malhação ? Impossível não se apaixonar elas tem estilos . Os looks são super estilosos e descolados . Há para todos os gostos as do estilo piriguete , as românticas e as rokeiras.


O visual da jú e bem na moda e super romântico como esse look Primeiro e tão fofo e romântico mais mesmo assim fashion ao mesmo tempo . O segundo e mais rocker a calça preta e super demais e o lenço da o estilo ao look . O terceiro look e bem original e super autentico essa e pras meninas que tem estilo .O ultimo e mais para ir ao shopping ou ate mesmo praia . É super descolado e estiloso . 


O estilo da lia e bem lixinho eu amo o short rasgatinho dela e a bota preta e super foda . Mais tem que ter ousadia para vestir peças como essas . Vai do gosto da pessoa . O primeiro look ela usou em um casamento rsrs Bem estiloso e penteado ficou tão glam eu amei . Os outros são mais simplesinhos tipo para ir a escola mais mesmo assim todos são bastante estilosos . 



O visual da fatinha e shortinhos e sainha , Como diz ela tudo INHO kkk . Bom nesses looks o primeiro e mais pra praia e pro verão o saia floral ficou super fofo . O segundo fica legal em uma festa pela blusa de paetê .  O terceiro ficaria otimo para um show e super menininha o tenis ficou demais . O ultimo também e de sair e mais rocker a sainha de couro ficou linda . 




BEIJOS BEIJOS DA JÉSSICA . 

Di ferrero de Visual novo


Esse lindo ai em cima parece ate outra pessoa ne ? rsrs mais não e o nosso di ferrero vocalista da banda nx zero . Descoloriu o cabelo e deixou o cabelo branco com um visu super punk ficou demais ne pessoal ? Admite ai . Então ele inovou o visual para a gravação de um clipe a musica e surpresa ainda . 


A noiva , mariana rios que apoiou e sugeriu também o novo visual do noivo . Ela super que aprovou . lindos ne ? *-* 




BEIJOS BEIJOS DA JÉSSICA TELLES





Carnaval : O que Usar ?


É meus amores nem parece né ? mais o carnaval já vem ai e pra quem gosta de comemorar com muito estilo preparei um post perfeito hahaha espero que gostem . 


Quem não gosta de pular o carnaval ? nada melhor do que ficar confortável , e ter energia para gastar então arrumei esses looks para vocês , são super confortáveis porque são com tênis e também muito estiloso você pode usar tênis com short , saia , vestido deixa de ser preconceituosa e se joga . Mais se não gosta de ousar muito use uma blusa mais chamativa um short jeans e um tênis, fica linds . 



Brilho + carnaval tem tudo haver né ? Então vamos se jogar nessa tendencia , você pode usar apenas um acessório brilhoso se não for muito fã de brilho . Mais o que vale e participar eu recomendo uma blusa brilhosa meio transparente . como uma aqui a cima . Fica super lindo . 


O neon esta perfeito para o verão e quando se pensa em verão logo se pensa em carnaval , Que tal uma saia neon e uma regatinha branca muito simples  mais mesmo assim chamativo fica demais para o carnaval .Mais se a peça que você usar neon for muito chamativa você deve adaptar por roupas neutras . SE JOGA . 

O penteado no carnaval deve ser mais despojado , mais estilo to nem ai . Solto mais com acessórios fica perfeito , se forem coloridos então dá a descontração ao look 


Duas , três , quatro ... mil KKK . Bom o importante e ter cores e você pode usar e abusar das combinações então se joga , usa e abusa . 



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO PORQUE DEU TRABALHO ;( KKK maais valeu apena, beijos beijos da JÉSSICA TELLES